Dúvidas Frequentes


01 - O software possui certificado de agradeciemento pela compra? Como Solicitar?

Sim, todos os softwares comprados aqui no portal Dedivan Sistemas possuem certificados de agradecimento pela compra em nosso portal, assim que o cliente conclui a compra do software é disponibilizado no painel do cliente uma opção para poder solicitar seu certificado de agradecimento pela compra, ele virá em PDF, poderá salvá-lo ou imprimir, clique aqui


02 - Como Pagar o Software?

Ao entrar na página do software tem um link no canto esquerdo superior escrito "Matricule-se", basta clicar ali e usar um dos meios de pagamentos, no caso de transferência é necessário nos enviar o comprovante para podermos aprovar.


03 - Como acesso o Software?

Após efetuado o pagamento o cliente vai ter o software disponível em seu painel, baixar pelo portal software, se o pagamento for com cartão a aprovação é imediata, se for boleto demora cerca de 24 horas, caso seja em transação bancária é preciso que nos encaminhe o comprovante por email ou whatsapp.


04 - O softwares tem suporte?

Sim, todos os softwares possuem suporte diretamente comigo (Vendedor Dedivan Barbosa) por whatsapp ou email, não tem horário definido, o suporte fica restrito a dúvidas ligadas ao software adquerido no portal, qualquer dificuldade que o cliente tenha ao nossos softwares.


05 - Prestamos serviços? Aulas Particulares? Suporte Especializado?

Não,


06 - Desenvolve sistemas por encomenda?

Não,não pego nenhum tipo de serviços de desenvolvimento e nenhum outro, trabalho só com os sistemas que estão de pronta a venda no portal, é suporte aos meus clientes.




Veja Mais