01 - Como Pagar o Software?
Ao entrar na página do software tem um link no canto esquerdo superior escrito "Matricule-se", basta clicar ali e usar um dos meios de pagamentos, se o pagamento for com cartão de crédito enviar o comprovante para podermos aprovar, se for boleto demora cerca de 24 horas, caso seja em transação bancária é preciso que nos encaminhe o comprovante por email ou whatsapp, se for no pix a aprovação é imediata.
02 - Como acesso o Software?
Após efetuado o pagamento o cliente vai ter o software disponível em seu painel, baixar pelo portal software.
03 - O softwares tem suporte?
Sim, todos os softwares possuem suporte diretamente comigo (Vendedor Dedivan Barbosa) por whatsapp ou email, não tem horário definido, o suporte fica restrito a dúvidas ligadas ao software adquerido no portal, qualquer dificuldade que o cliente tenha ao nossos softwares.
04 - Prestamos serviços? Aulas Particulares? Suporte Especializado?
Não,
05 - Desenvolve sistemas por encomenda?
Não, não pego nenhum tipo de serviços de desenvolvimento e nenhum outro, trabalho só com os sistemas que estão de pronta a venda no portal, é suporte aos meus clientes.